Rua Da Padroeira, Engenho D'Água, Ilhabela/SP
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 105 m² por R$ 1.600.000,00 - Engenho D Água - Ilhabela/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0696
Villa Porto Ilhabela | Unidade Tipo 2
O Villa Porto é um empreendimento que reúne modernidade, conforto e localização privilegiada em Ilhabela. Situado no bairro Engenho DÁgua, a poucos metros da praia e em uma das principais avenidas da região, o condomínio foi pensado para oferecer praticidade no dia a dia, com residências integradas a uma área comercial que agrega serviços, gastronomia e conveniência, sem abrir mão da tranquilidade.
O condomínio conta com área de lazer completa, incluindo piscina família com raia para natação e prainha, ideal tanto para momentos de relaxamento quanto para a prática de exercícios. Além disso, dispõe de parque infantil com brinquedos, oferecendo um ambiente seguro e agradável para as crianças.
A Unidade Tipo 2 conta com 105 m² de área privativa, oferecendo espaços mais amplos e bem distribuídos. O imóvel dispõe de 2 suítes, garantindo conforto e privacidade, além de uma sala com dois ambientes, ideal para momentos de convivência e lazer. A cozinha americana se integra harmoniosamente ao living, proporcionando funcionalidade e modernidade ao projeto. O lavabo complementa o layout, trazendo ainda mais comodidade para receber visitas.
Uma excelente opção para quem busca morar, veranear ou investir em um condomínio completo, que valoriza qualidade de vida, praticidade e o estilo único de viver em Ilhabela.
