- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 67 m² por R$ 450.000,00 - Jardim Interlagos - Hortolândia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18885
CASA COM 2 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE, NO CONDOMÍNIO VILLA FLORA HORTOLANDIA - HORTOLÂNDIA/SP
Casa térrea com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizada no charmoso Condomínio Villa Flora, em Hortolândia/SP. O imóvel oferece conforto e funcionalidade em um ambiente acolhedor, ideal para quem busca qualidade de vida. Conta com salas integradas e agradáveis, perfeitas para o convívio familiar, banheiro social e uma cozinha espaçosa, ideal para preparar refeições com praticidade e conforto.
O condomínio é conhecido por seu ambiente tranquilo, seguro e arborizado, com áreas de lazer, segurança 24h e fácil acesso aos principais pontos da cidade. Uma excelente opção para morar com tranquilidade e bem-estar em uma das regiões mais valorizadas de Hortolândia.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
