- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda no Jardim Adriana, Guarulhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00231
Venha morar em um incrível sobrado em condomínio fechado, com todas as comodidades que você procura! Este imóvel conta com 2 quartos amplos, 1 sala espaçosa, 1 banheiro moderno, 2 vagas de garagem para maior comodidade, totalizando 72,00 m2 de área.
Além disso, o condomínio oferece portaria 24 horas para sua segurança, salão de festas para você receber seus amigos e familiares, playground para as crianças se divertirem e quadra para praticar esportes. E o melhor de tudo: está localizado próximo ao SESI, em uma região com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.
Os documentos estão todos em ordem para financiamento, facilitando a aquisição do seu novo lar. Não perca essa oportunidade única de viver com conforto e segurança em um dos melhores condomínios da região. Agende sua visita e venha conhecer essa maravilha de imóvel!
Valor R$ 365 mil
Wagner
