Rua Benedicto Caetano Da Cruz, 308, Jardim Adriana, Guarulhos/SP
Área útil150m²
Área total125m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Benedicto Caetano da Cruz, 308, Jardim Adriana, Guarulhos
Descrição
Última atualização: | Ref: AI59421
Sobrado à venda no Jardim Adriana, perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo um deles equipado com ar condicionado, ideal para garantir bem-estar em todas as estações do ano.
Possui ainda 2 banheiros funcionais, sacada, fogão a lenha e um quintal espaçoso, ótimo para momentos de lazer ou atividades ao ar livre.
Com 150 metros quadrados de área construída em um terreno de 125 metros quadrados, o sobrado dispõe de vaga coberta para 2 carros, câmeras de monitoramento na entrada e portão eletrônico na garagem, oferecendo mais tranquilidade e segurança.
Localização tranquila no Jardim Adriana, com fácil acesso a comércios e serviços da região. Excelente oportunidade para morar bem.
Obs: Ano de construção e valor de IPTU à confirmar.
