Rua Nápoles, Jardim Colibri, Cotia/SP
Área útil74m²
Área total276m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Bosque do colibri - oportunidade - sobrado de 02 suítes - cond. bosque do colibri - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1480
Procurando uma casa para chamar de sua? Temos o lugar perfeito para você! Localizada no charmoso bairro Colibri em Cotia-SP, essa casa conta com tudo que você precisa para viver confortavelmente.
Ótimo sobrado bem distribuído, garantindo espaço suficiente para todos,
Contempla de : 02 suítes aconchegantes sendo um com sacada e armário planejados, sala 02 ambientes, lavabo, cozinha com planejados , área de serviço integrada com quintal todo coberto com área gourmet, garagem externa com vaga para 02 veículos.
Mas não é só a casa que vai te conquistar! O condomínio oferece diversas opções de entretenimento, como churrasqueira, playground e salão de festas. Sempre tem algo divertido para fazer por aqui, para você e sua família aproveitarem ao máximo.
E não se preocupe com a segurança, a portaria funciona 24 horas por dia, garantindo tranquilidade para todos os moradores.
LOCALIZAÇÃO: também não poderia ser melhor, está perto de tudo que você precisa, como escolas, mercados e comércio (link removido)́ximo de transporte, comércio em geral, supermercados, farmácia, padaria, bancos, escolas, açougue e acesso á Rodovia Raposo Tavares.
Aceita Financiamento Bancário
Não perca tempo! Se você está em busca de uma casa para comprar, essa é a sua chance.
Entre em contato conosco através do formulário do site e saiba mais detalhes sobre essa oportunidade incrível. Venha conhecer seu novo lar no bairro Colibri
Agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores.
/ 9.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Jbz1Efrw1NSgMl7Y