Estrada Velha De Sorocaba, 599, Granja Viana, Cotia/SP
Área útil70m²
Área total90m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 dormitórios, 70 m² - venda por r$ 470.000,00 ou aluguel por r$ 3.404,00/mês - granja viana - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0835
Casa na melhor localização da Granja Viana, ótima opção para quem procura praticidade e estrutura de comércios e transporte. Condomínio Cidade Jardim.
Ótima oportunidade com:
02 Vagas, 2 dormitórios, 1 banheiro
Área de Lazer , Bosque para caminhada, Playground, Churrasqueira e Salão de Festas do Condomínio.
Condomínio no Miolo da Granja Vianna, a 100 metros do Shopping Mall The Square e da Dona Deôla, e a 50 metros dos SUPERMERCADOS - CARREFOUR e St. Marchê - com complexo de serviços de Farmácia, Padaria, Shoppings, Cinema, Banco, Lotérica, centro de Consumo e Convivência com programação Cultural para Adultos e Infantil GRATUITA durante o ano todo, Não precisa tirar o carro da Garagem para praticamente nada.
Este Villagio fica em cima do retorno do KM 21 da Raposo Tavares que é o retorno mais próximo de São Paulo e que fica a 2 km do Rodoanel.