- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 48 m² por R$ 288.000,00 - Chácara Vista Alegre - Cotia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1084
Sobrado à venda em condomínio fechado, ideal para quem busca segurança e praticidade no dia a dia. O imóvel conta com 2 dormitórios, bem distribuídos e com boa iluminação natural.
Possui sala confortável, cozinha funcional, banheiro social, lavabo e área de serviço. Os ambientes são bem ventilados, proporcionando conforto para a rotina da família.
O sobrado dispõe de 1 vaga de garagem e está localizado em condomínio organizado, oferecendo tranquilidade e um ambiente familiar, com excelente custo-benefício.
Ótima opção para moradia própria ou investimento, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte.
Para mais informações e agendamento de visita, ligue para a LC Futema e informe a referência: CA1084.
