Rua Mário Andreatini, 253, Bairro da Graça, Cotia/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa à venda em cotia, graça, com 2 quartos, com 50 m², condominio residencial bella vitta
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1053
Casa com 2 Dormitórios, Sacada e Vista para o Verde – Cotia/SP
Se você procura uma casa charmosa, reformada e rodeada de verde, essa é a oportunidade ideal. Esta linda casa em condomínio fechado oferece 2 dormitórios, sendo um deles com sacada e tela de proteção, perfeita para quem busca conforto e segurança.
A sala é ampla e bem iluminada, o lavabo traz praticidade para o dia a dia, e a cozinha se conecta a um quintal nos fundos ideal para relaxar ou reunir amigos. Toda em piso porcelanato, a casa foi recém reformada e está pronta para morar. Conta ainda com uma vaga de garagem com piso drenante e faz fundo para uma área de natureza preservada.
O condomínio oferece portão eletrônico, churrasqueira e uma agradável área verde de convivência, perfeita para momentos em família.
Com excelente localização, está a apenas 10 minutos do centro de Cotia, com ponto de transporte público e comércios a apenas 100 metros. Um bairro tranquilo, residencial e em pleno crescimento.
Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Bairro da Graça, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Bairro da Graça, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
lanchonete do douglas
200 mPizzaria Ultima Hora
1.2 kmPizzaria Última Hora
1.9 km
Escolas
Morar no Bairro da Graça é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Benvinda dos Santos Oliveira
550 mEscola Estadual Fernão Dias Paes Leme
560 mEscola Municipal Jardim Panorama
740 m
Parques e áreas verdes
Morar no Bairro da Graça é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Represinha
1.3 km