Rua José Teixeira De Oliveira, 680, Água Espraiada (Caucaia do Alto), Cotia/SP
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio à venda em cotia-sp, bairro água espraiada - 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem - 55m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00727
Casa para venda no condomínio Villa Aguassai II em Cotia.
Imóvel com:
- 2 dormitórios,
- Sala de estar,
- Cozinha com moveis planejados.
- Área de serviço,
- Lavabo,
- Quintal,
- 2 banheiros,
- 1 vagas descoberto para veículos.
Área construída: 55,00 m² Área total: 110,00 m²
O Residencial Vila Aguassai 2 é um condominio de casas sobrados, fica localizado a 5 minutos do centro de Caucaia, fica ao lado de todo o comercio local com escolas, supermercados, bancos, padarias, pronto socorro, lojas, restaurantes e transporte público para toda a região, com acesso pelo Km 39 da Raposo Tavares.
Condomínio oferece:
- Churrasqueira,
- Quadra poliesportiva,
- Playground,
- Salão de festa,
- Portaria e portão eletrônico 24 hrs.
Imóvel com documentação 100% para realizar financiamento.
Agenda sua visita!.
A Web Imóveis oferece todo suporte necessário através do seu time de especialistas, cuidamos do seu financiamento para gerar maior conforto e segurança sem custos por meio da nossa assessoria.
Trabalhamos com todos os bancos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Água Espraiada (Caucaia do Alto), em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Água Espraiada (Caucaia do Alto) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EScola Estadual Republica da Costa Rica
280 m
Parques e áreas verdes
Morar no Água Espraiada (Caucaia do Alto) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Francisco Lisboa
660 m
Restaurantes
No Água Espraiada (Caucaia do Alto), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Silva
1.1 km