Venda

R$ 218.000

Condomínio

R$ 280/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Água Espraiada (caucaia Do Alto) de 49.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1210682-16

Casa com 2 quartos, em condomínio fechado para venda em Caucaia do Alto, Cotia-SP
Com área construída de 49 m², o imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro social, 1 lavabo e uma área de serviço. A casa também conta com sala de estar, cozinha e um quintal com churrasqueira além de 1 vaga de garagem fixa. Piso em porcelanato, armário planejado na cozinha! Tudo para deixar a sua vida mais tranquila.
Além de ser cercado por natureza, o condomínio oferece circuito interno de TV, portão eletrônico e portaria 24 horas para garantir a segurança dos moradores. Há também uma central de limpeza e governança, e diversas opções de lazer para toda a família, com praça de convivência, lago, pet place, playground, quadra poliesportiva e salão de festas.
O imóvel está em uma região com fácil acesso a diversos pontos da cidade, estando próximo ao Km 39 da Rodovia Raposo Tavares. Além disso, há mercados e farmácias 24 horas na região, bem como a UPA 24 horas.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para marcar uma visita e conhecer melhor essa incrível casa.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Lopes Frade, 147

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Espraiada (Caucaia do Alto)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Espraiada (Caucaia do Alto)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Espraiada (Caucaia do Alto)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade