- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Condomínio para venda em Água Espraiada (caucaia Do Alto) de 49.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1660509-12
Código do Imóvel: CM1660509-12 - Imóvel anunciado por Haus Prime Imóveis - CRECI 40965-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa à venda, com 2 quartos e 1 vaga, em condomínio fechado em Caucaia do Alto, Cotia - SP.
Com 49m² de área construída, o imóvel conta com 1 vaga de garagem, 2 dormitórios com armários planejados, sala de estar, banheiro, lavabo, cozinha com planejados, , área de serviço e quintal.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, espaço pet e praça de convivência com um belo lago ornamental. Além disso, possui portaria 24h, circuito interno de TV e central de limpeza e governança.
Localizado a apenas 4 minutos do centro de Caucaia e com fácil acesso pelo Km 39 da Raposo Tavares, o imóvel está próximo a transporte público, supermercados 24h, farmácias e a apenas 13 minutos do Central Park Shopping.
Não perca essa oportunidade!
Entre em contato para mais informações.
