Endereço indisponível Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Excelente casa em condominio a venda por r$ 350.000,00 - praia martim de sá - caraguatatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0611_ESPACO
Excelente oportunidade de adquirir uma casa terrea em condomínio cerca de 300 metros da Praia de Martim de Sá em Caraguatatuba.
Essa propriedade com área útil de 63m² conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, em um layout aberto e integrado.
A casa é ampla em um conceito aberto e integrado de sala de Jantar e estar, ambientes bem iluminados.
Na área comum , o condomínio possui um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares.
Esta propriedade se destaca pela sua ótima localização, próxima a diversas comodidades e serviços essenciais. Sua ocupação atual é de locação, o que representa uma oportunidade interessante para investidores ou aqueles que buscam um imóvel pronto para morar. Agende uma visita e conheça de perto essa excelente opção de casa em condomínio em Caraguatatuba.
Aproveite essa chance única de adquirir um imóvel com ótima relação custo-benefício e com todo o conforto que você e sua família merecem. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer melhor essa propriedade.