Avenida Gercina Luna Ferraz, 100, Jardim Mariella, Caraguatatuba/SP
Área útil148m²
Quartos2
Suites2
Banheiros--
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida Gercina Luna Ferraz, 100, Jardim Mariella, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00017
Venha conhecer este lindo sobrado localizado a apenas 100m da belíssima Praia de Massaguaçu! Com 2 suítes espaçosas e aconchegantes, uma sala ampla e arejada, além de uma vaga de garagem para seu conforto.
O destaque desta casa é o seu solárium, perfeito para relaxar e aproveitar momentos únicos com a família e amigos. Além disso, o condomínio fechado oferece segurança 24 horas, garantindo tranquilidade para você e sua família.
Aproveite a conveniência de estar próximo a um centro comercial com diversas opções de comércio e serviços. Esta é a oportunidade perfeita de morar em um lugar tranquilo, seguro e cercado pela natureza.
Não perca tempo, agende sua visita e se encante com este imóvel que reúne conforto, segurança e praticidade em um só lugar!