Endereço indisponível Capricórnio I, Caraguatatuba/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Excelente triplex novo em condomínio localizado á 100 metros do mar no bairro capricórnio i em caraguatatuba!!
Descrição
Última atualização: | Ref: 100023
Aproveite esta incrível oportunidade de adquirir este maravilhoso tríplex novo em condomínio á 100 metros do mar no bairro Capricórnio I.
Excelente opção para quem busca um imóvel no litoral com ótimo padrão de construção. Projetos moderno com unidades de dois e três dormitórios, com metragens que variam de 130 a 166 contendo:
Dois dormitórios (sendo 2 suítes) e três dormitórios ( 1 suíte), sala de estar e jantar integradas, cozinha americana, três wc, área de serviços, quintal privativo nos fundos, uma vaga de garagem, além de um amplo terraço com área gourmet completa!! (Algumas unidades contam com entrada individualizada).
Unidades com valores que variam de 720.000 á 887.000.
Projeto moderno contando com cômodos amplos, arejados e iluminados!
O bairro apresenta infraestrutura completa e é considerado uma das melhores opções para quem busca qualidade de vida. Imóvel localizado próximo ao mar, hospital, farmácias, postos de gasolina e á diversos comércios da região.
DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!
APROVEITE ESTA INCRÍVEL OPORTUNIDADE E AGENDE SUA VISITA!