Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 62 m² por R$ 330.000,00 - Vila Maria Eugênia - Campinas/SP

  • Area útil/total  62m² / 96m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0309

Casa à venda.

Condomínio Village Costa Azul.
Jd Maria Eugenia, Campinas-SP.

Dois quartos com armário embutido e ventiladores, cozinha planejada, 1 banheiro, garagem para um carro, lavanderia e um pequeno quintal.

Terreno 96,00m²
Construção 62,00m²

Condomínio com portaria 24hs, salão de festa e playground.

Aceita Financiamento e FGTS!

Ligue e agende uma visita

Eliane imóveis Campinas

9
9


CRECI J-30.362

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade