Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa à venda, Residencial Colina das Nascentes, Campinas, SP

  • Area útil/total  126m² / 126m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0120_IMOBAV

Casa com 2 dormitório, sala. cozinha e banheiro.
Toda terminada.

Casa térrea localizado na região do Campo Grande Campinas/SP, próximo de uma das principais avenidas da cidade (John Boyd Dunlop).
Bairro com toda infraestrutura, rede elétrica, agua encanada, rede de esgoto, próximo a escolas, creches e alguns comércios.

Imóvel todo terminado, possuindo, piso cerâmico em todos os cômodos, azulejo na cozinha e banheiro. Armário planejado na cozinha.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade