Rua Das Cravinas, 483, Portais (Polvilho), Cajamar/SP
Área total152m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua das Cravinas, 483, Portais (Polvilho), Cajamar
Descrição
Última atualização: | Ref: 72649
Casa a Venda Portal dos Ipês
03 dormitórios sendo 1 suíte, com piscina 02 vagas de garagem, 152m2 de área construída,
02 dorms / 01 suíte / 152m2
Se você está em busca do lar dos seus sonhos, não pode perder esta oportunidade única! Apresentamos uma belíssima casa disponível para venda no cobiçado condomínio do Portal dos Ipês. Com um design encantador e comodidades que proporcionam conforto e estilo de vida sofisticado, esta residência é ideal para quem busca qualidade e tranquilidade.
Localização Privilegiada: Situada no renomado condomínio do Portal dos Ipês, esta casa oferece a conveniência de uma localização estratégica, próxima a escolas, comércios, e fácil acesso às principais vias da região.
03 Dormitórios (sendo 01 Suíte): Com espaço amplo e bem distribuído, esta casa conta com três dormitórios, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com espaço generoso e um banheiro exclusivo para momentos de relaxamento.
Área de Lazer Privativa: Desfrute de momentos memoráveis com familiares e amigos na piscina privativa da residência. Ideal para os dias ensolarados, este espaço é perfeito para confraternizações e momentos de lazer.
02 Vagas de Garagem: Conte com praticidade e segurança com duas vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para estacionamento de veículos.
152m² de Área Construída: Com uma área construída de 152m², esta casa oferece o espaço ideal para acomodar sua família com conforto e praticidade.
Além dessas características, esta residência também oferece uma série de outros benefícios, como acabamentos de alta qualidade, ambientes bem iluminados e ventilados, e uma atmosfera acolhedora que faz você se sentir em casa desde o primeiro momento.
Não deixe escapar esta oportunidade de adquirir seu próprio pedaço de paraíso no Portal dos Ipês. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer de perto tudo o que esta casa incrível tem a oferecer!
Agende a sua visita com nossos especialistas para conhecer o imóvel.
Siga nosso perfil: @(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Portais (Polvilho), em Cajamar.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Portais (Polvilho) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Antônio Mendonça
300 mEscola Municipal de Educação Básica Professor Eliseu Gomes
430 mColégio Objetivo
580 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Portais (Polvilho) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Nutrelimp Mais
1.0 kmTaki Mercearia e Utilidades
1.1 kmSonda Supermercados
1.3 km
Academias
No Portais (Polvilho) tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Just Fit Academia
1.1 kmPanobianco
1.3 km
