Rua Jaçana, 88, Maitinga, Bertioga/SP
Área útil127m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa térrea em village com 2 quartos, 56m² por r$ 520.000 - maitinga, bertioga/sp - stenzel imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00327
Casa à Venda em Village no Maitinga, em Bertioga, há 730 metros de distância da praia.
Casa térrea, decorada e bem conservada, com 2 quartos (1 suíte), ar-condicionado, cozinha com armários e eltrodomésticos de excente qualidade e vaga de garagem. Condomínio com belíssima piscina, quiosque com churrasqueira, paisagismo e zeladoria, tudo isso próximo ao comércio local.
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma residência principal ou secundária para desfrutar de momentos inesquecíveis na praia. E se desejar investir em aluguel por temporada, esta casa tem um grande potencial de rentabilidade.
Aproveite a chance de ter a sua casa de praia no Maitinga em Bertioga, no litoral norte de São Paulo. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Atendemos diariamente das 9 às 17 horas.
Agilizamos todo o processo de compra à vista ou através de financiamento bancário.
CÓDIGO DO IMÓVEL: CC00327
Atualizado em 15/08/2025.
Aqui, tornar um sonho realidade, é possível.
STENZEL IMÓVEIS - BERTIOGA / SP.
Um Mar de Oportunidades!
