Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TÉRREA COND FECHADO | 2 DORMITÓRIOS,1 SUITE | 2 BANHEIROS !4 VAGAS

  • Area útil/total  90m² / 159m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7332

Casa no Condominio Pátio do Sol; com 90m2 de construção distribuidos em 2 dormitórios, sendo 1 suite; sala; cozinha planejada.
Completa em armários

Condomínio tem portaria eletrônica salão de festa e churrasqueira

Ficou interessado(a)?
Entre em contato e agende sua visita: (14)

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade