Venda

R$ 1.180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa rústica à venda em condomínio fechado na cidade de Atibaia - 321m²

  • Area total  321m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 757

Casa à venda em condomínio fechado na cidade de Atibaia

Localização privilegiada para quem busca morar perto da Alameda Lucas Nogueira Garcez

Área do terreno 321 m² e Área construída 93 m²

2 dormitórios sendo 1 suíte com varanda
Sala ampla e com pé direito alto e acabamento em madeira
Cozinha integrada com o ambiente da sala

Área gourmet

Vaga para 2 veículos sem cobertura

Agende já sua visita

As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade