- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda e locação, Loteamento Vale das Flores, Atibaia, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0202_JAN
Apresentando esta encantadora casa localizada no tranquilo Loteamento Vale das Flores, em Atibaia. Com uma área total de 186 m² e uma área útil de 40,40 m², este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura.
A casa conta com 2 quartos e 1 sala, proporcionando espaço suficiente para uma família ou investimento. O valor de venda é de R$ 300.000 e o valor de locação é de R$ 1.800, tornando-o uma excelente opção para quem busca um bom custo-benefício. O imóvel está localizado no condomínio Residencial Almeria, oferecendo segurança e infraestrutura completa para seus moradores.
A casa conta com diversas comodidades, como cozinha, sala de estar, lavanderia, além de aceitar pets e possuir armários na cozinha e aquecimento elétrico. O condomínio ainda oferece playground e portão eletrônico, e porteiro durante a semana. Garantindo ainda mais conveniência e tranquilidade.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todas as suas vantagens. Agende uma visita e deixe-se encantar por esta propriedade que pode se tornar o seu novo lar ou um excelente investimento.
