Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Atibaia, Loteamento Jardim Morumbi, 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00208

CASA À VENDA EM CONDOMÍNIO FECHADO

DEL FIORI -Ressaca Atibaia SP

Localização perfeita, a 5 minutos do Centro, perto do comércio local e de fácil acesso às Rodovias D. Pedro e Fernão Dias.
.
Condomínio com 94 casas e 10.400m² de área verde, Portaria com controle de entrada e saída de moradores e visitantes; e oferece opções de Lazer: Campo de futebol; Quadra poliesportiva; Quadra vôlei de areia; Salão de festa; Espaço gourmet; Playground; Churrasqueira; academia ao ar livre; vagas de visitantes; Pet Place; Campo Gramado; Fitness ao Ar Livre; Redário; espaço kids; Praça de Jogos; Cross Fit; Academia 3 idade; Quiosque; Quadra de Vôlei de Areia; APP (área de preservação permanente); Praça de Jabuticaba; Picnic; Street Ball e Chess Gigante.
.
Em 52,84 m² de construção a casa dispõe de 02 dormitórios, sala, cozinha, banho, lavanderia e vaga para 02 veículos.

Venha se encantar com essa oportunidade de morar bem, com segurança e lazer para toda a sua família.
.
aceita financiamento
.
Entre em contato conosco para agendarmos uma visita.
11
11

Ref. CA00208

Garcia Mendes Corretora de imóveis , encorajando você a realizar seu sonho!
CRECISP 235857-F

Todos os imóveis anunciados pelo nosso site, estão sujeitos a confirmação de valores e disponibilidade com os respectivos proprietários


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Descrição completa

Área comum

  • Playground

  • Portaria

  • Campo de futebol

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade