Endereço indisponível Jardim Terceiro Centenário, Atibaia/SP
Área útil120m²
Área total330m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio para venda em atibaia, condominio santa monica, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02148
Casa Térrea em Condomínio na cidade - AtibaiaSPViva com segurança, lazer e praticidade!Esta casa térrea no charmoso Condomínio oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e comodidade.
Com portaria 24h, área de lazer completa (quadra poliesportiva, playground e amplo gramado) e salão com churrasqueira, seu dia a dia ganha conforto e diversão.Destaques da casa:
2 dormitórios (sendo 1 suíte) opção de 3º dormitório (reversão parte da sala)
Cozinha funcional, despensa e área de serviço
Sala de estar integrada à área gourmet coberta com churrasqueira
Banheiro externo e garagem coberta
Facilidade de acesso: próximo ao Centro e Av. Jerônimo de Camargo Condição Exclusiva:
Aprovamos seu FINANCIAMENTO! Cuidamos de todo o processo com agilidade e (link removido) sonho começa aqui!
Agende sua visita:
(11) 9 (11) 9 (WhatsApp)
(link removido)20 Anos Realizando Sonhos, Construindo Confiança com Seriedade e (link removido)dade e valor sujeitos a alteração sem aviso prévio.
- Cômodos: Lavabo, Área de Serviço, Cozinha,
- Infraestrutura: Internet, Telefone,
- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado, Acesso Asfaltado,
- Segurança: Portaria e rondas 24 horas,