Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio com 2 quartos, Jardim São Felipe, Atibaia - R$ 480 mil, Cod: 5031

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5031

Lindo sobrado em condomínio no Jardim São Felipe, o imóvel fica a 10 minutos do Centro com fácil acesso as rodovias Fernão Dias e Dom Pedro.
São 2 dormitórios sendo 01 com sacada, cozinha integrada com sala de jantar e estar, 02 banheiros sendo um social e 01 lavabo e garagem coberta para 01 carro.
Conjunto Vila com apenas 21 casas, infraestrutura completa para telefonia e internet.
Área comum do condomínio:
- Área gourmet completa;
- Área kids;
- Paisagismo;
- Sistema de iluminação nas áreas comuns inclusive na rua interna.
Agende uma visita.

Área privativa

  • Lavanderia

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade