- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Alessandra de Andrade Klettenberg, 8, Guarda do Cubatão, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 2202
LOTEAMENTO GUARDA DO CUBATÃO
Sobrado geminado 2 quartos em Guarda do Cubatão, Palhoça com 85m² privativos e vista da montanha. O imóvel possui área total de 120m², 2 dormitórios, 1 banheiro completo e garagem para 2 veículos. Acabamento em porcelanato e sacada proporcionam conforto e qualidade ao ambiente.
O sobrado geminado financiável encontra-se em excelente estado de conservação, pronto para morar. A propriedade conta com escritura pública regularizada e aceita financiamento bancário. A vista privilegiada da montanha oferece um ambiente tranquilo e arejado para toda família.
Localizado em Guarda do Cubatão, Palhoça, próximo a escolas, comércio local e principais vias de acesso da região. O sobrado geminado financiável está situado em área residencial consolidada, com fácil acesso ao transporte público e centro de Palhoça.
**Diferenciais:**
• Vista panorâmica da montanha
• Pronto para morar
• Aceita financiamento bancário
• Garagem para 2 veículos
• Acabamento em porcelanato
• Sacada com vista privilegiada
• Escritura pública regularizada
