Rua João Batista Das Costa, 123, Bela Vista, Palhoça/SC
Área útil89m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua João Batista das Costa, 123, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 3083
Sobrado geminado 2 quartos em Bela Vista, Palhoça com excelente aproveitamento de espaço e 2 suítes completas. O imóvel possui 2 dormitórios sendo ambos suítes, 3 banheiros e 3 vagas de garagem cobertas. Encontra-se em ótimo estado de conservação com acabamentos bem preservados e distribuição funcional dos ambientes.
O sobrado oferece privacidade e conforto com amplo espaço para toda família. A propriedade conta com múltiplas vagas de garagem garantindo comodidade no dia a dia. O imóvel aceita financiamento bancário facilitando a aquisição.
Localizado no Bela Vista, Palhoça, região com fácil acesso ao centro da cidade e próximo a escolas, supermercados e transporte público. O bairro oferece boa infraestrutura urbana e valorização constante, sendo uma excelente opção para moradia ou investimento na Grande Florianópolis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Bela Vista, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuando
210 mMundialmix CD
990 m
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Santos
890 mBar do Zé Carlos
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Bela Vista Arcelino Luiz de Farias
900 mPraça Terrabella
1.4 kmParque Aririú
1.9 km
