- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida Nielsen Ubiratã Delfino Q14, 1, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 403
Sobrado geminado 2 quartos na Bela Vista, Palhoça com 83m² e duas suítes completas. O imóvel possui 2 dormitórios sendo 2 suítes, 3 banheiros e 2 vagas de garagem cobertas. Acabamento em porcelanato em todos os ambientes, e sacada com vista livre, construção nova.
O sobrado geminado financiável conta com escritura pública registrada e documentação completa para financiamento bancário. Imóvel averbado junto aos órgãos competentes permitindo aprovação de crédito imobiliário. Construção recente com padrão de acabamento diferenciado e materiais de primeira qualidade.
Localizado na Bela Vista, Palhoça, próximo a escolas públicas e particulares da região. O sobrado geminado aceita financiamento bancário facilitando a aquisição e está situado em bairro consolidado com fácil acesso ao centro de Palhoça e rodovias principais.
Diferenciais:
• Sobrado geminado pronto para morar
• Duas suítes completas
• Aceita financiamento bancário
• Construção nova
• Porcelanato em todos ambientes
• Próximo a escolas e a BR
• Escritura pública registrada
