Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 550 |
Casa Geminada 2 Quartos - Bela Vista
Rua Antônio Da Silva Gomes, 1, Bela Vista, Palhoça/SC
Area útil/total 50m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 6824
Casa geminada de 50m² de área privativa e 100m² de área total, localizada no bairro Bela Vista, em Palhoça. A propriedade está em ótimo estado de conservação e possui 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, atendendo perfeitamente às necessidades de uma família pequena ou casal.
O imóvel conta com área de serviço e está situado em rua asfaltada, proporcionando fácil acesso e comodidade aos moradores. Sua localização é privilegiada, próxima a áreas verdes que garantem um ambiente mais tranquilo e saudável, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da praticidade.
Entre os diferenciais da propriedade, destacam-se a instalação de ar condicionado e o acabamento em gesso rebaixado somente na sala. A proximidade com centro comercial e linhas de ónibus facilita o dia a dia, tornando desnecessário o uso constante de veículo próprio.
Esta casa geminada representa uma excelente oportunidade para aquisição de moradia própria. O terreno de 100m² oferece possibilidade para pequenas ampliações futuras, de acordo com as necessidades do proprietário.
Financíável por qualquer banco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.