Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Sobrado Geminado 2 Quartos com 2 Suítes - Alto Aririú
Rua Francisco Virgílio Da Silva, 1, Alto Aririu, Palhoça/SC
Area útil/total 88m² / 88m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 7071
Sobrado geminado no Residencial Alice, localizado no Alto Aririú, em Palhoça. Imóvel com área privativa de 88m².
A propriedade conta com 2 dormitórios com sacada, sendo os dois com suíte, sala, cozinha, lavanderia e 1 lavabo. Dispõe de 2 vagas de garagem, oferecendo comodidade para os moradores, e fechaduras eletrônicas para mais segurança.
Entre as características construtivas destacam-se o piso porcelanato, conferindo acabamento de qualidade. Possui área de serviço funcional e lavabo adicional, otimizando a utilização dos espaços comuns da residência.
Como diferenciais, o sobrado apresenta acabamento em massa corrida, sacada que amplia a área de convivência e localização privilegiada no bairro.
Pode ser financiado pelo banco de sua preferência.