Álvaro Ernesto Dos Santos, 3, Centro, Garopaba/SC
Área total98m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Álvaro Ernesto dos Santos, 3, Centro, Garopaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 27035
Sobrado com 2 Suítes a menos de 2 km da praia, não pode perder esta chance única! Estamos oferecendo um espetacular sobrado no Bairro Panorâmico, localizado no coração de Garopaba, SC.
Com previsão de conclusão para julho de 2024, este imóvel conta com 2 suítes para garantir seu conforto e privacidade. Com uma generosa área construída de 98m² e uma vaga de garagem, a praticidade se une ao estilo neste projeto cuidadosamente elaborado.
Os acabamentos de alta qualidade e o design moderno conferem elegância e aconchego a cada ambiente. Ainda há tempo de personalizar e tornar este espaço a sua cara antes da conclusão da obra.
O imóvel possui matrícula.
Não perca a chance de adquirir essa oportunidade e com design contemporâneo e conforto. Entre em contato conosco para mais detalhes e agende sua visita. Seu novo lar espera por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Centro, em Garopaba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
P&G
80 mSupermercados Silveira
290 mSupermercados Althoff
410 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
São João
160 mPanvel
210 mFarmácia Garopaba
410 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kiko Beiruth
230 mVere Pizza
330 mSantorini
630 m