Venda

R$ 2.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Das Baleias, 4, Capão, Garopaba

  • Area total  364m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 34243

Terreno com excelente localização, a menos de 30 metros da Praia da Ferrugem, em Garopaba, SC. Com 364m² de área total e 82m² de área construída.

O imóvel conta com uma cabana mista composta por 1 dormitório, mezanino, banheiro, sala e cozinha integradas, uma varanda na frente.
Nos fundos, há uma área de serviço em alvenaria e, na frente do terreno, um espaço utilizado como escritório com banheiro, que pode facilmente ser transformado em uma kitnet. A estrutura permite ainda a construção de um segundo piso com vista para o mar. O terreno possui 3 vagas de estacionamento descobertas.

A documentação está regularizada, com matrícula no Registro de Imóveis e apta para financiamento bancário.

Seja para moradia, veraneio ou investimento com potencial de locação, essa é uma oportunidade única na Ferrugem. Entre em contato com nossos corretores e agende sua visita!

Área privativa

  • Despensa

  • Escritório

  • Quintal

  • Sacada

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Das Baleias, 4

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Capão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Capão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Capão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade