Endereço indisponível Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
Área útil133m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda no Ribeirão da Ilha, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 028
Açores Eco Village, conjunto de casas localizadas no bairro do Ribeirão da Ilha, no loteamento Villa Ribeirão em Florianópolis.
O empreendimento é composto por 06 casas isoladas, passíveis de financiamento após término da obra e da documentação entregue pelos órgãos responsáveis.
Casas bem planejadas:
Piso porcelanato;
Água quente;
Persianas integradas aos dormitórios;
Ótimo padrão construtivo.A casa 01A01B02A02B tem aproximadamente 137m² de área privativa, com 1 suíte e 2 quartos.
As casas 03A03B tem aproximadamente 135m² de área privativa, com 1 suíte e 2 quartos.
Living integrado aos espaços de sala de estar, jantar e cozinha. Com lavabo e área de serviço.Imagine-se morando num dos bairros mais cobiçados do Sul da Ilha. O Ribeirão da Ilha é completo para você e sua família, com serviços diversificados e qualificados, praias tranquilas com ótima faixa de areia para caminhadas (link removido) em loteamento residencial planejado, próximo a supermercados, academia, restaurantes, fácil acesso a SC405 onde está em grande desenvolvimento, além de estar à 10 minutos do aeroporto e as melhores praias do Sul da Ilha de Florianópolis.
Agende já sua visita !