Rua Sagrado Coração De Jesus, 12, Morro das Pedras, Florianópolis/SC
Área total84m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Sagrado Coração de Jesus, 12, Morro das Pedras, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 2095
Encante-se com esta charmosa casa em condomínio fechado, finamente mobiliada e pronta para morar, localizada no exclusivo Las Piedras, no Morro das Pedras, um dos endereços mais desejados do sul da ilha.
O imóvel conta com uma vaga de garagem e ambientes integrados que proporcionam conforto e praticidade:
Térreo: sala de estar e jantar integradas à cozinha americana planejada, lavabo e um agradável quintal com deck e churrasqueira, ideal para receber amigos.
Segundo andar: duas suítes amplas e aconchegantes, ambas com armários sob medida e excelente iluminação natural.
O condomínio oferece segurança, tranquilidade e uma atmosfera acolhedora, próxima à natureza e às belas praias da região.
Agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Morro das Pedras, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Morro das Pedras tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Francisco Thomaz dos Santos,(054)
130 mRodovia Francisco Thomaz dos Santos(052)
150 mRodovia Francisco Thomaz Dos Santos,1720 (005)
180 m
Escolas
Morar no Morro das Pedras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Básica Municipal José Amaro Cordeiro
170 mCreche Poeta Cruz e Souza
1.3 kmColégio Campeche
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Morro das Pedras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bistek Supermercado
410 mHiperbom Supermercados
1.2 kmPanificadora e Mercado Peixoto
1.7 km
