Venda

R$ 1.095.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda casa em condomínio, 2 suítes no Morro das Pedras - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  78m² / 78m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 216

Casa com 2 suítes em condomínio clube. No piso inferior com 1 vaga de garagem com pergolado, sala com lavabo, living integrado com a cozinha proporcionando maior interação dos cômodos e praticidade. Nos fundos um quintal com churrasqueira. Em condomínio clube com infraestrutura completa de lazer, segurança e sustentabilidade, a apenas 250m da paradisíaca praia do Morro das Pedras.

ESTRUTURA DO CONDOMÍNIO:
• Quadra poliesportiva
•Salão de festas
•Salão de jogos
•Beach volley
•Bowl skate
•Quiosques com churrasqueira
•Praça ao ar livre
•Espaços zen com lareira
•Street ball
•Brinquedoteca
•Segurança 24 horas
•Monitoramento por Câmeras
•Fechamento Perimetral
•Obra inteligente e consciente com instalações subterrâneas (água, gás, luz)
•Reaproveitamento de água da chuva
•Tratamento de esgoto próprio
•Economia no consumo de energia elétrica e água
•Junto à área verde com mata nativa preservada


•LOCALIZAÇÃO:A praia do Morro das Pedras, continuação mais ao sul da praia do Campeche, é uma das mais belas da ilha, com exuberante natureza, trilhas, mar cristalino e belas paisagens. O bairro é muito familiar, tranquilo e com todos os serviços e comércio.O sul da ilha passa por um momento de expansão e grande valorização, sempre de forma integrada com a preservação.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: cV6wFGh31oh1O0Jy

Descrição completa

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Área de lazer

  • Academia

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade