Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil143

  • Área total180

  • Quartos2

  • Suites2

  • Banheiros2

  • Garagens2


Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Laurindo Januário da Silveira, Lagoa da Conceição, Florianópolis

Descrição

Última atualização: | Ref: 54563

Casa em construção na lagoa da conceição. Entrega prevista para agosto 2026.

Entrada 71O mil
13x 11530,00
2 reforço 69.200 20/11/25 e 20/06/2026
Financiar 553 mil na entrega das chaves a partir de agosto de 2026

Casas com 2 suítes e terraço privativo

Buscamos inspiração nos princípios da natureza e do bem-estar para conceber um ambiente singular. O Aura foi concebido privilegiando iluminação natural e áreas para relaxamento, além de zonas verdes, transformando o projeto em uma proposta de conexão e interação.
O Canto da Lagoa tem uma Aura especial.
Para quem se importa com a essência das coisas, do verde, do ar, da água, do canto dos pássaros. Viva uma experiência singular em Florianópolis em uma vila com apenas 14 casas e localização privilegiada.

?

Descubra o Aura Canto da Lagoa.

Exclusivo e integrado com a natureza.
Apenas 14 casas

O Aura traz a conexão dos moradores com a natureza, seja pelas formas orgânicas, arquitetura que valoriza os elementos ou pelo contato com o verde do Canto da Lagoa.

Por que escolher a Smolka Imóveis: Eleita a melhor imobiliária de Florianópolis por 4 anos consecutivos, equipe de corretores e consultores imobiliários dedicados e experientes, variedade de opções para atender às suas necessidades e expectativas, estamos de plantão 24 horas sempre disponíveis para ajudá-lo a encontrar o seu lar ideal, além disso prestamos uma consultoria personalizada, encontrando a melhor opção que se encaixe perfeitamente no seu perfil.
Fale com um dos nossos corretores e agende uma visita ao imóvel dos seus sonhos.

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO

Ver descrição completa




Publicidade