Servidão Pedro Manoel Dos Santos, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Área útil148m²
Área total179m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Servidão Pedro Manoel dos Santos, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 54780
Casa Alto Padrão 2 dormitórios sendo 2 suítes.
Área construída 148,49
Área total 179,77
Frente 10,5 X 17,00 fundos
Casa possui um acabamento de primeira qualidade, com detalhes que oferecem conforto e estilo.
No primeiro pavimento , há uma sala, cozinha e lavabo. Segundo pavimento são 2 dormitórios sendo 2 suítes, suíte frente com uma espaçosa varanda. Todas paredes internas possuem acabamento de calfino e paredes externas textura projetada.
O imóvel conta com janelas de esquadrias em vidro fumê que conferem elegância e praticidade, além de persianas integradas. Piso porcelanato 60x60.
O portão de entrada é de elevação e motorizado , proporcionando comodidade e praticidade aos moradores.
No que diz respeito ao espaço externo, a propriedade possui um quintal amplo, tanto frontal quanto nos fundos. Garagem coberta para 1 carro.
Há também uma área gourmet , perfeita para momentos de lazer e confraternização. Depósito para organizar utensílios de quintal e piscina.
Imóvel está localizado a 100 metros da Rodovia João Gualberto Soares, rua calçada, próximo do comércio em geral.
*Este imóvel não aceita financiamento bancário.
.
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Confira esta e outras opções em nosso site e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.