Rua Osvaldo Cruz, Balneário, Florianópolis/SC
Área útil120m²
Área total165m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Osvaldo Cruz, Balneário, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 56329
Uma ótima oportunidade de adquirir um imóvel em uma das localizações privilegiadas de Florianópolis, sendo o bairro Balneário.
Terreno de 165 m², com viabilidade de construção nas seguintes medidas:
10 m² de frente.
10 m² de fundo.
16,50 m², lado direito.
16,50 m² lado esquerdo.
No terreno encontra-se uma casa de alvenaria imprópria para moradia que pode ser restaurada ou demolida.
Um grande diferencial do imóvel é a sua localização.
Próximo de todo comércio geral como, mercado, escola, lojas diversas, mecânica, posto de saúde, Beira mar continental, a poucos kms da ponte Hercílio Luz com fácil acesso ao Centro de Florianópolis e com acesso às vias principais nos sentidos às cidades São José, Palhoça e Biguaçu.
VAgennde sua visita!
Por que escolher a Smolka Imóveis: Eleita a melhor imobiliária de Florianópolis por 4 anos consecutivos, equipe de corretores e consultores imobiliários dedicados e experientes, variedade de opções para atender às suas necessidades e expectativas, estamos de plantão 24 horas sempre disponíveis para ajudá-lo a encontrar o seu lar ideal, além disso prestamos uma consultoria personalizada, encontrando a melhor opção que se encaixe perfeitamente no seu perfil.
Fale com um dos nossos corretores e agende uma visita ao imóvel dos seus sonhos.
Valor sujeito a alterações, sem aviso prévio.
