Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil118

  • Área total136

  • Quartos2

  • Suites2

  • Banheiros3

  • Garagens1


Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida Antônio Borges dos Santos, 600, Armação do Pântano do Sul, Florianópolis

Descrição

Última atualização: | Ref: 1958504

Casa com 2 suítes à venda na Armação do Pântano do Sul, em Florianópolis.

Localizada em condomínio com portaria e controle de acesso, esta casa oferece conforto, segurança e praticidade em um dos endereços mais desejados da região.

O sobrado conta com 2 suítes, living em dois ambientes, lavabo e cozinha integrada, proporcionando amplitude e funcionalidade aos espaços.

O condomínio oferece uma completa estrutura de lazer com piscina, salão de festas, playground, churrasqueira coletiva e áreas verdes, além de acesso adaptado para pessoas com deficiência.

Próximo a trilhas, lagoas e praias ideais para a prática de esportes como o surfe, o imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida, contato com a natureza e o privilégio de viver pertinho do mar.

Agende uma visita e venha conhecer!

Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!





Publicidade