Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO NO ITACOLOMI

  • Area útil/total  115m² / 77m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0637

Para você que sonha em ter o seu imóvel no litoral, tanto para veranear quanto para morar! Encontrou o sobrado certo!
Localizado na lida Praia do Itacolomi, um Bairro em grande desenvolvimento, com infra estrutura ideal para sua família desfrutar de conforto e segurança , pertinho do mar
Sobrado com 116,35 metros de área privativa, com 02 suítes mais 01 lavabo
Sala de estar e jantar integrados,
Cozinha
Lavanderia
e área gourmet, com churrasqueira a carvão!
Garagem coberta para 01 veículo e sobra de terreno para jardim.
Consulte um dos nossos corretores e agende a sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade