Rua Rio Novo, 1947, Centro, Xangri-Lá/RS
Área total232m²
Quartos2
Suites4
Banheiros6
Garagens1
Casas e sobrados em condomínio fechado à venda no bairro xangri-lá - 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CSC0113812
Viva em um ambiente, que inspira: elegância e tranquilidade, com a exclusividade de um condomínio que é referência no litoral norte Gaúcho.
Sobrado com 233 metros quadrados.
Composto por 4 suítes, sendo uma térrea e uma master com closet, living em dois amplos ambientes integrados, cozinha estilo americana com espaço gourmet e churrasqueira, piscina, lavabo externo auxiliar para área da piscina, área de lavanderia, todos os ambientes climatizados, água quente, mobiliado e decorado, paisagismo personalizado com iluminação e irrigação automática, fachada imponente e interior com toques de design e sofisticação, alto padrão construtivo, excelente iluminação e ventilação naturais.
Condomínio com infraestrutura completa e mais moderna do litoral norte Gaúcho com: salão de festa, sala de jogos, brinquedoteca, salão de beleza, academia, sauna, quadra de esportes e segurança 24 horas.
Localização ímpar, no centro de Xangri-lá no litoral norte Gaúcho.
Condições de pagamento :
50% no ato e saldo em até 36 vezes
Estuda receber imóvel de menor valor
Estuda receber automóvel
Estuda receber terreno em condomínio fechado no litoral.
Você está esperando o que para fugir da rotina e encontrar o seu refúgio particular, onde a sofisticação do seu novo lar encontra a serenidade do mar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Centro, em Xangri-Lá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fortuno Hamburgueria
200 mNostro Molino
890 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Avenida
280 mSupermercado Kern
300 mSupermercado Desco
880 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ramiro Corrêa
600 m
