Rua Jorge Lacerda, São José, Sapucaia do Sul/RS
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 74 m² por r$ 372.500,00 - são josé - sapucaia do sul/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0557
BESSER NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS VENDE:
Sobrado semi-mobiliado com 2 dormitórios, localizado no bairro São José em Sapucaia do Sul. São aproximadamente 74m² de área privativa, distribuídos em ambientes bem planejados e aconchegantes.
O imóvel é composto por sala de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço, lavabo, banheiro social, espaço gourmet com churrasqueira e 1 vaga de garagem coberta.
Ficam no imóvel: estante home para TV, armário do lavabo, balcão do corredor, cozinha sob medida, armários da área de serviço, cabeceira de cama box com mesas de cabeceira, closet, armários do banheiro social, mesa de estudos, cadeira giratória e roupeiro de 2 portas.
O condomínio oferece salão de festas, portaria remota, portão eletrônico e jardim social, proporcionando segurança e bem-estar aos moradores.
Localização privilegiada, próxima a supermercado, escola, academia, farmácia, restaurante, posto de gasolina e ponto de ônibus. Fácil acesso à BR-116, RS-118, cidades vizinhas e apenas 5 minutos do centro da cidade.
* ACEITA FINANCIAMENTO
* ACEITA FGTS
INFORMAÇÕES:
(51)
(51) WhatsApp
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
