Rua Coronel Frederico Carlos Gomes, 110, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Área total61m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio à venda em porto alegre-rs, bairro vila nova: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem - confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00884
Linda casa à venda!
Se você está em busca do seu novo lar, esta é a oportunidade perfeita para você!
Com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante para reunir a família e os amigos, um banheiro moderno e uma vaga de garagem para garantir o seu conforto, esta casa de 58,86 m2 de área é o que você precisa para viver com qualidade de vida.
Além disso, o imóvel conta com uma excelente localização, próxima a comércios, escolas, transporte público e muito mais.
Não perca essa chance! Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste lugar que pode ser o seu novo lar. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta!
Venha conhecer e se apaixonar por esta casa que tem tudo o que você precisa para viver bem!
Estamos te esperando para fazer de você o mais novo morador deste lugar especial. Agende já a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Nova, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Nova, com farmácias sempre por perto.
Agafarma
140 mFarmácia São João
830 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila Nova tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Otto / Teresópolis
150 mTerminal da Lotação Jardim Vila Nova
510 m
Escolas
Morar na Vila Nova é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Especial João Alfredo de Azevedo
150 mEscola Campos do Cristal
450 mEscola Alberto Torres
610 m