Rua Doutor Armando Barbedo, 1151, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil80m²
Área total95m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Doutor Armando Barbedo, 1151, Tristeza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 446504-LU
Excelente casa com 2 dormitórios, sala ampla com dois ambientes, varanda, 2 banheiros, área de serviço, quintal, área privativa 80,42 m2, 1 vaga coberta e escriturada.
Em condomínio fechado, salão de festas com churrasqueira, portaria 24 horas, situado na rua Armando Barbedo que reflete a vitalidade de Porto Alegre, oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida cotidiana. Fica perto do supermercado Zaffari, farmácia, academia e um centro de compras.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Tristeza, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Tristeza, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Sereníssima
190 mLa Tarantella
490 mDon Matraconni
500 m
Parques e áreas verdes
Morar na Tristeza é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Professor Gaelzer
210 mPraça Comendador Souza Gomes
670 mPraça Affonso Silveiro
910 m
Escolas
Morar na Tristeza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Mãe de Deus
230 mEscola Monsenhor Roberto Landell de Moura
230 mUnificado Zona Sul
410 m