Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à Venda em Porto Alegre-RS, Bairro Restinga: 2 Quartos, 1 Sala, 1 Banheiro, 2 Vagas, 55m²!

  • Area útil  55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00888

Venha conhecer a sua nova casa dos sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, possui uma sala aconchegante, ideal para reunir os amigos e a família para momentos especiais.

O banheiro espaçoso e moderno traz todo o conforto que você merece. E para completar, a casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para o seu dia a dia.

Com uma área total de 55,00 m2, essa casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e bem-estar. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade, em uma localização privilegiada.

Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por essa casa incrível! Entre em contato conosco e saiba mais detalhes. Seu novo lar te espera!

Publicidade