Avenida Edgar Pires De Castro, 350, Hípica, Porto Alegre/RS
Área total120m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida Edgar Pires de Castro, 350, Hípica, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: CA56362554
Casa de condomínio totalmente reformada, oferecendo um ambiente moderno e aconchegante. Com 2 quartos espaçosos, 2 banheiros bem distribuídos e um pátio privativo, o imóvel proporciona conforto e praticidade para o dia a dia. A área externa conta com um quiosque com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares para momentos de lazer e confraternização.
Além disso, o imóvel dispõe de vaga de garagem, garantindo maior comodidade para o proprietário. O condomínio, por sua vez, conta com uma excelente infraestrutura, pensada para atender a todas as necessidades da família. Entre os atrativos estão a piscina, ideal para os dias de calor, o salão de festas, perfeito para eventos e comemorações, e a quadra poliesportiva, que oferece opções para a prática de esportes e atividades físicas.
O condomínio ainda possui um playground, proporcionando um espaço seguro e divertido para as crianças. E para garantir a tranquilidade e segurança dos moradores, a portaria funciona durante 12 horas por dia, oferecendo um controle de acesso eficiente e garantindo a proteção do ambiente.
Com uma localização estratégica e acesso facilitado, esta casa de condomínio é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e uma infraestrutura completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Hípica, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Hípica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kyodai Sushi
160 mReino do Frango
550 mConfraria do Espetão
570 m
Parques e áreas verdes
Morar na Hípica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Julieta Battistioli
220 mPraça Júlio Marino de Carvalho
330 mPraça Eloar Guazzelli
620 m
Escolas
Morar na Hípica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Cesi Zona Sul
290 mEscola Araguaia
440 mEscola Borghesi
640 m