Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio na Glória

  • Area útil/total  45m² / 92m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 63644-LI

Sobrado em condomínio fechado na Glória, de 2 pavimentos e 2 dormitórios. Possui no andar térreo: sala de estar, banheiro, cozinha e área de serviço. No andar superior possui 2 dormitórios. Todo com piso cerâmico. Localizado em ótima região próximo da Av Aparício Borges, com escolas, comércio e transporte próximos. Aceita financiamento. Agende já uma visita.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade