Avenida Outeiro, 179, Coronel Aparício Borges, Porto Alegre/RS
Área útil77m²
Área total111m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa condominio para venda - 77.6m², 2 dormitórios, 1 vaga - partenon
Descrição
Última atualização: | Ref: 4002-FO
Excelente residência de dois dormitórios em condomínio fechado. Avenida Outeiro, próximo avenida Bento Gonçalves, zona leste da capital, em rota para as faculdades PUC e Campus do Vale UFGRS da Agronomia, com acesso a transportes e comércio na região.
Sobrado todo reformado e semimobiliado de muito bom gosto. Porcelanato, laminado, lavabo. Cozinha americana com bancada. Moveis fixos ficam todos. Closet montado. Área aberta com churrasqueira. Uma vaga escriturada descoberta. Posição, leste/sul.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Coronel Aparício Borges, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Coronel Aparício Borges é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 3721
260 mPraça da Amizade
540 mPraça Francisco Alves
580 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Coronel Aparício Borges tem fácil acesso ao transporte público.
Sanatório
290 mTerminal Alameda
360 mTerminal da Lotação Canal 10
520 m
Escolas
Morar no Coronel Aparício Borges é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Adventista do Partenon
340 mEscola de Educação Infantil Tia Bolinha
410 mCreche Planeta Infantil
420 m
