Avenida Da Cavalhada, 6021, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área total145m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Avenida da Cavalhada, 6021, Cavalhada, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74176156
Casa à venda no Condomínio Green Hill de 2 Dormitórios no Bairro Cavalhada
São 95 m2 privativos, sendo no primeiro andar um living amplo para dois ambientes, sala de jantar, cozinha e a área gourmet que contam com armários planejados, banheiro social e a churrasqueira que torna o espaço ideal para momentos de lazer. Com um pátio amplo com acesso a parte em comum do condomínio.
No segundo andar conta com 2 dormitórios, sendo um com sacada e o outro dormitório com armário planejado, além de um 1 banheiro social com ventilação natural
1 vaga de garagem.
Próxima ao Morro do Osso, a casa está em uma localização privilegiada, com fácil acesso à natureza e à infraestrutura da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cavalhada, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cavalhada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Paulino de Vargas Vares
220 mPraça Gilberto Leão de Medeiros
240 mPraça Marcelo Dihl Feijó
370 m
Escolas
Morar no Cavalhada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual de Ensino Fundamental Monte Líbano
420 mEscola Doutor Miguel Tostes
420 mEscola Leocádia Felizardo Prestes
660 m
Restaurantes
No Cavalhada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
450 mZagonel Lancheria e Cafeteria
640 mDona Nina
950 m
