Avenida Da Cavalhada, 6122, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área útil95m²
Área total145m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio, 2 dormitórios, 1 vaga escriturada - bairro cavalhada
Descrição
Última atualização: | Ref: 44891481807404-LU
Casa em Excelente condomínio com salão de festas, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, playground e portaria 24h.
Dispõe na parte térrea de living 2 ambientes, lavabo, sala de jantar com lareira integrada e cozinha americana. Ainda conta com lavanderia fechada e pátio privativo. No andar superior, 1 banheiro social e 2 dormitórios, sendo um com sacada. Ficam os móveis planejados dos dormitórios, cozinha e banheiros. Orientação solar leste/oeste. Imóvel, desocupado, quitado, aceita financiamento e FGTS. Agende logo sua visita.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cavalhada, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cavalhada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gilberto Leão de Medeiros
160 mPraça Marcelo Dihl Feijó
250 mPraça Doutor Paulino de Vargas Vares
310 m
Escolas
Morar no Cavalhada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual de Ensino Fundamental Monte Líbano
290 mEscola Doutor Miguel Tostes
370 mEscola Especial Educandário São João Batista
650 m
Restaurantes
No Cavalhada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Zagonel Lancheria e Cafeteria
500 mMcDonald's
600 mChalas (antigo Chalaça Bar)
840 m