Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 200.000/mês |
IPTU | Não informado |
Casa 2 dormitórios em condomínio Gravataí
Travessa Vivaldo Lopes De Castro, Parque dos Anjos, Gravataí/RS
Area útil/total 45m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4600
Vendo Casa Térrea no Condomínio Altaville Gravataí.
O Condomínio fica Localizado Próximo a RS Ely Corrêa parada 93, Junto ao Comércio Local, Supermercados, Farmácias, Escolas e Etc.. Com Fácil acesso para Freeway Litoral e Serra
A Casa dispõe de 2 dormitórios, Sala e cozinha Integradas, Banheiro, área coberta e Pátio nos Fundos. Vaga para 2 Carros.
Condomínio com Portão eletrônico, Acesso por reconhecimento Facial. Local tranquilo e Seguro.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa a Venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra Casa, Sobrado, Terreno e Apartamento para venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras Casas para venda esperando por você.
Venha conferir!
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.